As cidades de Anchieta e Itaúnas, no Norte do Espírito Santo, entraram na rota do turismo nacional. O Governo do Estado fez o lançamento da campanha promocional da temporada Verão 2022 com o objetivo de atrair turistas para os dois destinos.
Equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo esteve presente no evento de lançamento.
As 23 praias de Anchieta, o rico agroturismo e o Santuário Nacional de São José de Anchieta, além do forró, das manifestações culturais e do Parque Estadual de Itaúnas, têm tudo para entrar na rota do turismo nacional. O Governo do Espírito Santo lançou, na ,terça-feira (30), a campanha promocional da temporada de verão 2022. Os dois destinos foram apresentados na Feira de Turismo que aconteceu em Fortaleza, no mês de outubro, como destinos nacionais.
No evento foi lançado o E-book de Anchieta e também foi lançado do vídeo da campanha “Capixabear” que será exibido, em TV aberta, em todo o território nacional e impulsionado nas redes sociais.
Para o secretário de Turismo de Anchieta, Caio Mozer, a iniciativa atrairá mais turistas para os dois destinos e o município de Anchieta só ganha com isso. “Com uma maior divulgação de nossa cidade, em rede nacional, iremos atrair mais visitantes para apreciar nossas belezas, principalmente no próximo verão. Com isso, ganha a economia, com geração de empregos e novos serviços”, almeja.
Texto: Dirceu Cetto – Vídeo: Campanha Setur/ES