A Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu de 15 a 31 de janeiro, o período para solicitação de carteirinhas aos estudantes que utilizam o transporte escolar. A solicitação deve ser enviada pelo endereço eletrônico transportes.seme@gmail.com.
Na solicitação, o estudante deverá preencher todos os campos da ficha disponibilizada no anexo I da Portaria Nº.0010 /2022. Além disso, também deve gerar um arquivo em PDF com todos os documentos digitalizados, sem rasuras ou adulterações a partir dos originais.
Entre os documentos estão uma foto 3×4 recente, comprovante de residência do município do mês de janeiro de 2022, ou contrato de locação de imóvel registrado em cartório, CPF, documento pessoal com foto e título de eleitor, além do comprovante de matrícula ou declaração original da faculdade e/ou boleto pago referente ao mês de janeiro de 2022.
A entrega das carteirinhas está prevista para o dia 10 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Praça Domingos José Martins, nº 40, Antigo Prédio da Escola Narciso Araújo, Centro (Vila), no horário de 8h30 as 11h30.
Texto: Vandique Magalhães