O prefeito Tininho Batista baixou Decreto-E Municipal nº 682 que altera dispositivo anterior (nº 675) que restringiu o funcionamento do edifício sede da Prefeitura de Marataízes para o público externo.
Pelo novo Decreto, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17 de abril, a partir desta quarta-feira, 23 de abril, parte do prédio da PMM, especificamente o atendimento Tributário (Cadastro Imobiliário, Cadastro Econômico e Dívida Ativa), de Recursos Humanos e o de Protocolo, reabrem para o público, no entanto o atendimento deverá ser agendado previamente a partir de terça-feira, dia 22 de abril, pelos telefones 3532-3947 ou email sefin_dativa@marataizes.es.gov.br (Tributário); 3532-3410 ou email semad@marataizes.es.gov.br (Protocolo); e 3532-2855 ou email prefeitura marataizes.rh@hotmail.com (Recursos Humanos).
Não haverá atendimento sem agendamento. Além disso, a Prefeitura vai instalar painéis de proteção de acrílico transparente para a proteção tanto dos servidores quanto de quem procurar atendimento.
Os demais setores da Prefeitura permanecem com o atendimento presencial fechado até segunda ordem.
A Prefeitura pede desculpas por eventuais transtornos e reitera que todas as medidas tomadas são para proteção contra a pandemia do Coronavírus, tanto para servidores municipais quanto para o público em geral.